Polícia Militar Captura Cinco Homens Por Roubo e Recupera Veículo e Outros Objetos Roubados

Data do post: 14/05/2019 14:22:54 - Visualizações: (189)    Imprimir

Eles, de posse de um simulacro de arma de fogo, roubaram um veículo GM Prisma, bolsas e celulares de duas mulheres. Um infrator da lei adulto foi flagrado fugindo com o veículo pela BR 153. Os Policiais Militares o seguiram, determinaram que parasse, ele não obedeceu e continuou em fuga, sendo necessário estourar um pneu do carro para que parasse, ocasião em que o infrator da lei saiu do veículo e começou fuga mato a dentro.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares o perseguiram, oportunidade em que o infrator da lei chocou-se contra uma estaca de uma cerca, vindo a cair lesionado ao chão. Foi preso e autuado por roubo. Foram então tomados os procedimentos legais necessários para restituição do veículo à sua legítima proprietária. Os Policiais Militares continuaram as diligências, localizaram e capturaram os outros quatro envolvidos no roubo, sendo estes quatro adolescentes. Com eles, foi encontrado o simulacro de arma de fogo, a bolsa e celular de uma das vítimas e outros aparelhos celulares e documentos. Foram imediatamente apreendidos também.

A prisão do adulto aconteceu a Polícia Militar receber informação de que cerca de cinco homens, de posse de uma arma de fogo, teriam abordado duas mulheres, por volta das 22h26 desta segunda-feira, 13, na Rua Sousa Porto, Centro, em Araguaína-TO, onde roubaram delas 01 veículo GM Prisma, cor branca, 02 mochilas contendo materiais escolares e 02 aparelhos celulares, cartões do Banco do Brasil e Caixa, R$ 50,00 em dinheiro, além de documentos pessoais.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas e conseguiram visualizar o veículo que seguia em fuga pela BR 153 sentido Setor Barros, houve o acompanhamento do veículo e como o condutor não atendia as orientações sonoras para que parasse para uma abordagem e mantinha-se em fuga, próximo ao km 138, os Policiais Militares atingiram um dos pneus com um disparo de arma de fogo, forçando o infrator da lei a parar.

Ascom 2° BPMEle abandonou o veículo e empreendeu fuga para dentro do mato, sendo perseguido pelos Policiais Militares, ocasião em que o infrator da lei se chocou em uma estaca de cerca, vindo a cair e também se lesionar na região da cabeça. Foi constatado que se tratava de um homem de 24 anos, os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o veículo recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

As equipes da Polícia Militar continuaram em diligência na perpectiva de localizar e capturar os demais infratores da lei e na manhã desta terça-feira, 14, obtiveram êxito. Os outros quatro homens foram localizados e capturados na Rua Porto Alegre, Setor Brasil, em Araguaína-TO. Verificou-se que se tratavam de quatro adolescentes dois de 17, um de 16 e um de 15 anos. Eles estavam de posse do simulacro de arma de fogo utilizado para o roubo, a bolsa e o aparelho celular de uma das vítimas, mais quatro aparelhos celulares de origem duvidosa e documentos pessoais que foram apresentados na DP de Plantão juntamente com os quatro adolescentes para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 502

Notícias Relacionadas

22/05/2019
Caravana do Norte Aborda a Exploração do Trabalho Infantil em Escolas de Santa Fé do Araguaia

22/05/2019
Militares do 1º BPM Prendem Quatro Pessoas Por Roubo e Recupera Objetos Roubados

22/05/2019
Ação Civil Pública Busca Conter Avanço do Número de Mortes de Civis Decorrentes de Intervenções da Polícia Militar

22/05/2019
Polícia Civil Efetua Prisões Por Furto e Receptação de Objetos

22/05/2019
9º BPM Recupera Veículo Furtado de Morador do Estado do Pará

22/05/2019
Polícia Civil Incinera 100 Quilos de Entorpecentes Apreendidos

Todas as Notícias