Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

Data do post: 14/05/2019 16:19:30 - Visualizações: (1071)    Imprimir

A PC chegou até o suspeito após ele ter sido flagrado pelas câmeras de segurança da Cadeia Pública de Tocantinópolis, durante o horário de visitas.

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Tocantinópolis, identificou um homem de 22 anos, que jogou um aparelho celular, um carregador e uma bateria para dentro da Cadeia Pública do referido município, no último sábado, 11. M.B.S. foi encaminhado, na manhã desta segunda-feira, 13, para a Delegacia, onde confessou ter praticado o ato a pedido de um detento da cadeia.

Conforme o delegado responsável, Tiago Daniel Moraes, o suspeito disse que ganharia R$ 50,00 pelo ato, mas como o telefone não chegou às mãos do destinatário, recebeu apenas R$ 25,00. A roupa utilizada pelo autor no dia do fato foi apreendida como prova. Ele deve responder pelo crime de favorecimento real.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após ele ter sido flagrado pelas câmeras de segurança da Cadeia Pública de Tocantinópolis, durante o horário de visitas. Os referidos objetos caíram em um lugar diferente do desejado pelo arremessador e, posteriormente, foram localizados pelos agentes de execução penal.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 573

Notícias Relacionadas

15/06/2019
Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

13/06/2019
Comando da 5ª se CIPM Reúne com Organizadores Para Tratar da Logística Durante a Temporada de Praias 2019

12/06/2019
Assembleia Aprova PL Que Doa Terreno do Setor Sol Nascente Para o Município de Tocantinópolis

12/06/2019
Motorista Perde o Controle e Caminhonete Tomba Dentro do Córrego Ribeirãozinho em Tocantinópolis

10/06/2019
Familiares da 3ª Sargenta PM-TO Cristiane Caetano Informam Que a Mesma Continua Viva Lutando Pela Vida

09/06/2019
Tudo em Paz! Diz Postagem que Está Circulando nas Redes Sociais Após Atrito Entre Vereador Zullias e Secretário de Administração de Tocantinópolis

Todas as Notícias