Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Três Homens Por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Substância Análoga à Cocaína

Data do post: 15/05/2019 15:52:11 - Visualizações: (631)

Eles foram flagrados transitando em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, foi constatado que eles se encontravam de posse de um simulacro idêntico a uma arma de fogo, tipo pistola, e 10 papelotes de uma substancia análoga a cocaína. Um deles já tem passagem pela polícia por roubo e outro também já tem passagem por porte de drogas.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 21h50 desta terça-feira, 14, quando uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua São Pedro, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, quando notaram três homens em atitudes muito suspeitas, portanto foram imediatamente abordados.

Nas buscas, foi constatado que se tratavam de homens de 23, 22 e 17 anos pessoal, sendo que foi localizado com eles 01 simulacro idêntico a uma arma de fogo, tipo pistola; 10 papelotes de substancia análoga a cocaína, 01 aparelho celular e mais R$ 79,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os Policiais Militares os conduziram juntamente com o simulacro, substância e dinheiro para a DP de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ressalta-se que os detidos informaram que já respondem processos criminais anteriores por roubo e envolvimento com crime relacionado a drogas.

Fonte: Ascom 2° BPM