Polícia Civil Prende em Fazenda de Ponte Alta do Tocantins Suspeito de Estuprar a Enteada

Data do post: 15/05/2019 15:55:48 - Visualizações: (200)    Imprimir

Ele estava foragido desde novembro do ano passado. O crime foi descoberto quando a vítima ficou grávida.

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Palmas, prendeu na tarde desta terça-feira, 14, um homem de 35 anos pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido na Capital. O crime foi descoberto quando a vítima, que é a enteada do suspeito, ficou grávida.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado em uma fazenda no município de Ponte Alta do Tocantins, a cerca de 150 km da Capital. A operação contou com o apoio da Delegacia de Ponte Alta.

Conforme a delegada responsável, Ana Braga, as diligências para a captura do suspeito estavam ocorrendo desde o início deste ano. “Já diziam que ele estava por lá, mas como o município de Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.

O suspeito, que foi recolhido na casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 502

Notícias Relacionadas

22/05/2019
Caravana do Norte Aborda a Exploração do Trabalho Infantil em Escolas de Santa Fé do Araguaia

22/05/2019
Militares do 1º BPM Prendem Quatro Pessoas Por Roubo e Recupera Objetos Roubados

22/05/2019
Ação Civil Pública Busca Conter Avanço do Número de Mortes de Civis Decorrentes de Intervenções da Polícia Militar

22/05/2019
Polícia Civil Efetua Prisões Por Furto e Receptação de Objetos

22/05/2019
9º BPM Recupera Veículo Furtado de Morador do Estado do Pará

22/05/2019
Polícia Civil Incinera 100 Quilos de Entorpecentes Apreendidos

Todas as Notícias