Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputados Federais Vicentinho Júnior e Professora Dorinha Solicitam ao Ministro Onix Lorenzoni Audiência com o Ministro da Educação

Data do post: 15/05/2019 16:08:17 - Visualizações: (672)

Os deputados federais Vicentinho Júnior (PL-TO) e Professora Dorinha (DEM) reuniram nesta terça-feira, 14, no Palácio do Planalto, com o ministro-chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni, para solicitar uma audiência da Bancada Federal do Tocantins com o Ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Deputado Federal Vicentinho JúniorA audiência que visa discutir sobre o contingenciamento dos recursos destinados às universidades públicas contará com a participação dos reitores da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Luis Eduardo Bovolato e do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Antônio da Luz Júnior.

O deputado federal Vicentinho Júnior frisou que “os cortes no orçamento da União não podem inviabilizar o dia a dia dos alunos tocantinenses. Queremos conversar com o Ministro para expor as demandas da educação e debatermos a importância dos recursos para as instituições”, disse.

O ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, se comprometeu a viabilizar a agenda dos parlamentares tocantinenses com o ministro Abraham Weintraub.

Fonte: Deputado Federal Vicentinho Júnior