Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra Operação Fournir e Prende Quatro Traficantes

Data do post: 17/05/2019 14:25:48 - Visualizações: (631)

Além de abastecer traficantes, criminoso era responsável por comercializar drogas através do “Disk Drogas”.

Secretaria de Segurança Pública-TOApós três meses de investigações, a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) núcleo de Paraíso do Tocantins, deflagrou na manhã desta quinta-feira 16, a operação FOURNIR, visando capturar quatro traficantes integrantes de uma cadeia criminosa.

Entenda

Em dezembro do ano passado, D.S.P foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele foi encontrado na posse de 10 papelotes contendo cocaína. Após a captura, e iniciada as investigadores, policiais da DEIC (núcleo de Paraíso do Tocantins) descobriram que D.S.P. era responsável por prover quatro traficantes de menor envergadura na cidade, todos presos na operação.

Secretaria de Segurança Pública-TOUma das criminosas abastecidas por D.S.P, e presa na operação Fournir, é garota de programa e combinou o comércio de drogas com exercício da prostituição. “Dessa forma, a investigada se beneficiava duplamente. Primeiro porque, em virtude da facilidade ofertada aos clientes, vê seus rendimentos aumentarem com o crescimento na procura por seus programas. Por fim, adquiria o entorpecente de D.S.P e o repassava a seus clientes com acréscimo de valores” destacou o delegado Eduardo Menezes que comandava a operação. 

Além de abastecer traficantes, D.S.P era responsável por comercializar drogas através do “Disk Drogas”. Os traficantes presos na operação foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso, já a mulher vai ser encaminhada para a CPP de Palmas nesta sexta-feira, 17. Todos ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO