Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Homicídio

Data do post: 17/05/2019 16:41:57 - Visualizações: (732)

O homem vitimado estava ingerindo bebida alcoólica na casa do autor, ocorreu um conflito entre eles e, quando o homem vitimado levantou-se para ir embora, o autor desferiu-lhe um golpe de faca no peito, jogando em seguida o objeto do crime para o outro lado da rua.

Ascom 2° BPMA mulher do homem vitimado presenciou o fato, sendo que o autor ainda tentou negar, mas acabou confessando o crime. Foi preso e autuado pelo homicídio. Ele já tem passagens pela polícia por violência doméstica e receptação de produto roubado.

O fato aconteceu às 23h27 desta quinta-feira, 16, em Araguaína-TO, onde a esposa do homem 38 anos vitimado informou que estava dormindo em seu quarto quando percebeu que seu companheiro tinha se levantado e se retirado de casa. Razão pela qual saiu à procura dele e o encontrou na residência do autor, localizada na Rua Lajes, Setor Itaipu, onde os dois estavam ingerindo bebidas alcoólica juntos, ocasião em que esposa o chamou para retornar para casa, contudo o homem vitimado recusou dizendo que iria beber mais um pouco.

A esposa então permaneceu no local com ambos até o momento que o homem vitimado a chamou para retornarem para casa, momento em que o autor, homem de 31 anos, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito do homem vitimado e jogou a faca frente ao lote do outro lado da rua. O SAMU foi acionado e ainda prestou os primeiros socorros, no entanto o homem vitimado não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no interior da ambulância.

Na averiguação, os Policiais Militares localizaram a faca e o acusado ainda tentou negar a autoria, mas a esposa do homem vitimado presenciou o fato e o autor acabou confessando o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por homicídio. Ele já tem passagens pela polícia por violência doméstica e por receptação de produto roubado. Populares reclamaram que é de costume os moradores daquela residência perturbarem o sossego público através de barulhos provocados durante suas bebedices.  

Fonte: Ascom 2° BPM