Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 18/05/2019 14:21:56 - Visualizações: (734)

Ele estava em atitudes muito suspeitas em sua própria residência. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que ele se encontrava de posse de um pote de maconha, balança de precisão, dinheiro de origem duvidosa e um revólver calibre 38 com munições. Foi imediatamente preso e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMEle inicialmente mentiu seu nome, mas foi descoberto e constatado que com seu nome verdadeiro havia mandado de prisão em aberto que reforçou sua prisão.

O fato aconteceu às 10h07 desta sexta-feira, 17, em uma residência localizada na Rua Tanzânia, Setor Lago Azul 4, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento quando perceberam uma movimentação muito suspeita na casa. Ao avistarem a Polícia Militar se aproximando, dois homens saíram correndo entre as casas tomando rumo ignorado, contudo, um dos homens (de 22 anos) correu e se escondeu na residência.

A Polícia Militar fez o cerco e, na abordagem, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, carregado com 06 munições intactas, sendo encontrada também outra munição intacta do mesmo calibre; 01 pote de vidro com aproximadamente 300g de maconha; diversas embalagens de tamanho pequeno; 01 Ascom 2° BPMdichavador de maconha; R$ 47,05 em dinheiro trocado; 01 balança de precisão e 01 folha de caderno especial com anotações de nomes, apelidos e valores.

O infrator da lei não portava documentos pessoais e se apresentou com um nome falso, dizendo que já tinha sido preso e cumprido pena na UTPBG, porém seu nome verdadeiro foi descoberto e, assim, foi constatado que ele se encontrava foragido da justiça, posto que havia mandado de prisão em aberto em seu desfavor na cidade de Brazlândia/DF, por conta de um homicídio praticado naquela região.

Diante do exposto, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as drogas, a arma e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Irá responder também por ter dado nome falso e também teve sua prisão reforça pelo cumprimento de mandado de prisão que já estava aberto contra ele.

Fonte: Ascom 2° BPM