Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem Por Porte de Cocaína

Data do post: 18/05/2019 14:27:23 - Visualizações: (792)

Ele estava dentro de um veículo que trafegava na contramão de direção com cinco ocupantes em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que ele se encontrava de posse de oito invólucros de cocaína e dinheiro de origem duvidosa. Foi imediatamente detido e autuado por porte de drogas.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 01h57 deste sábado, 18, na Rua 14 de Dezembro, Setor Dom Orione, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento quando perceberam um veículo VW Gol, cor preta trafegando na contramão de direção com cinco homens em atitudes suspeitas no interior.

Na abordagem, foi encontrada nos bolsos de um dos passageiros, homem de 18 anos, 08 invólucros de sustância análoga a cocaína, R$ 145,00 em dinheiro de origem duvidosa. O condutor do veículo, homem de 21 anos, é habilitado, contudo o veículo estava com a documentação atrasada e, portanto, foi devidamente apreendido e notificado também por trafegar na contramão de direção.

Diante do exposto, a Polícia Militar deu voz de detenção ao homem que portava as drogas e o conduziu juntamente para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo porte dos produtos entorpecentes. Os demais ocupantes foram liberados.

Fonte: Ascom 2° BPM