Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recaptura Fugitivo da Justiça em Araguanã

Data do post: 20/05/2019 13:21:19 - Visualizações: (692)

Ele se envolveu em um conflito com seu irmão, a Polícia Militar foi acionada, ele ainda tentou fuga pelo matagal, mas os Policiais Militares conseguiram localizá-lo e detê-lo.

Ascom 2° BPMSeu irmão se recusou a representar formalmente contra ele, contudo, os Policiais Militares constataram pelo sistema de segurança que ele era fugitivo do presídio de Marabá, de onde obteve o direito de sair temporariamente, no entanto não retornou para o término do cumprimento de sua pena. Foi imediatamente conduzido para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

O fato aconteceu às 18h deste sábado, 18, na Rua Aeroporto, Centro, Araguanã -TO, onde um homem informou à Polícia Militar teria ocorrido uma discussão entre ele e o seu irmão de 28 anos, ocasião em que este proferiu ameaças de morte e, assim, solicitou a presença dos Policiais Militares para que os ânimos fossem contidos, no entanto, ao notar que a Polícia Militar foi acionada, o irmão agressor, correu e escondeu-se no matagal próximo à residência.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas no mato e conseguiram encontrá-lo, momento em que o homem possivelmente vitimado declarou que não iria representar contra seu irmão e, assim, os Policiais Militares checaram os dados pessoais do agressor através do sistema de segurança da Polícia Militar e constataram que ele se tratava de um apenado do presídio de Marabá-PA, o qual recebeu indulto de saída temporária em 2018 e não retornou para o término do cumprimento da pena, sendo confirmado por ele próprio essa circunstância.

Diante do exposto, a Polícia Militar o conduziu imediatamente para a DP de Plantão em Araguaína, onde ficou devidamente à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM