Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Porte Ilegal de Simulacro de Arma de Fogo e Recupera Moto Furtada

Data do post: 20/05/2019 13:40:47 - Visualizações: (710)

Ele estava transitando em atitudes suspeitas em uma moto Honda Biz e, ao avistar a viatura, dispensou dissimuladamente um simulacro de arma de fogo. Na abordagem, além do simulacro encontrado, foi constatado que a moto era furtada. Ele negou o furto, mas foi autuado por receptação e por porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 21h45 deste sábado, 18, a partir da Rua Jatobá, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com um homem transitando em atitudes muito suspeitas em uma moto Honda Biz, cor vermelha, sendo que, ao avistar a viatura logo atrás, ele convergiu para a Rua Jabuticabeira e logo jogou um objeto à margem da via.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 49 anos, que o objeto que ele havia dispensado trata-se de um simulacro de arma de fogo idêntico a uma pistola, ele estava portando um aparelho celular de origem duvidosa e, ao verificar no sistema de segurança, constatou-se também que a moto que ele se encontrava de posse tinha sido furtada na tarde deste mesmo sábado.

Questionado sobre a motocicleta, ele disse que não era o autor do furto. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o simulacro, a moto recuperada e celular de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação e por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM