Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Localiza Veículo Roubado em Tocantinópolis-TO

Data do post: 21/05/2019 13:43:56 - Visualizações: (2423)

Na noite do dia 21/05/2019, por volta das 22h00, policiais militares da 5ª CIPM em conjunto com Policiais Militares do 2º BPM de Araguaína, recuperaram veículo roubado em Tocantinópolis minutos atrás.

5ª CIPM-TocantinópolisO telefone 190 da Polícia Militar de Tocantinópolis recebeu uma ligação, a qual a vítima informava que seu veículo havia sido roubado de sua residência, na Rua Uruguai, Vila Matilde. Imediatamente as guarnições da Polícia Militar foram acionadas a comparecerem no local. Chegando à residência, a vítima informou que chegou com seu veículo em casa e quando estava entrando foi surpreendido por dois homens, de posse de uma arma de fogo teria roubado seu veículo, um Corola Branco, celular, dinheiro e algumas roubas que havia no interior do carro. De posse das informações a PM acionou as cidades vizinhas que começaram a montar bloqueios e barreiras no sentido de interceptar os criminosos.

Já no Bloqueio da cidade de Nazaré, a Guarnição avistou o veículo e começou a acompanhá-lo sentido as cidades de Angico a Darcinópolis. Em Darcinópolis, a equipe perdeu o carro de vista, os criminosos passaram por Wanderlândia e chegando próximo ao 5ª CIPM-Tocantinópolispovoado Ponta do Asfalto depararam com outro bloqueio, retornaram sendo novamente acompanhado pelas guarnições do 2º BPM. Os autores temendo serem alcançados pelas PM abandonaram o veículo às margens da BR 153, aproximadamente uns 4 km da cidade de Wanderlândia e empreenderam fuga no matagal. Minutos depois as equipes de Tocantinópolis que iam no encalço dos autores chegaram ao local.

Na pressa em fugir, os bandidos abandonaram um revólver calibre 38, possivelmente usado para cometer o roubo, R$ 904,00, em espécie e as roupas, o celular havia sido abandonado ainda na cidade de Tocantinópolis

O veículo, a arma de fogo, as roupas e o dinheiro foram exibidos a autoridade policial na Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e após os trâmites legais serão devolvidos a vítima.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis