Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comissão de Defesa do Consumidor Realiza Audiência Pública Sobre Obras Paralisadas

Data do post: 21/05/2019 17:41:02 - Visualizações: (629)

O presidente da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, deputado Elenil da Penha (MDB) anunciou no Plenário da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, 16, a realização de uma audiência pública para debater as obras paralisadas no Estado.

Assembleia Legislativa do TocantinsA reunião vai acontecer no Plenarinho da Casa de Leis, dia 23, às 14 horas, durante reunião ordinária da referida comissão.

A audiência visa conhecer ações que por ventura estejam sendo feitas pelo Governo para solucionar a presente realidade. “Até o momento não se tem uma resposta para a sociedade sobre essas obras que são muito importantes para o desenvolvimento do Tocantins”, disse Elenil.

Para o parlamentar, os impactos negativos dos recursos paralisados, cerca de R$ 3 bilhões, são grandiosos, sendo esse um problema existente há vários anos necessitando de solução rápidas. “À medida em que essas obras forem concluídas melhoram as atividades da população, do próprio governo e do poder público de todas as esferas”, garantiu o deputado.

Elenil sugeriu ao executivo estadual que busque no judiciário as respostas e soluções cabíveis, para resolver os problemas que ocasionaram a interrupção dessas obras.

O deputado comunicou que o secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção estará presente na audiência e convidou os demais parlamentares e também os prefeitos dos municípios onde existem obras paralisadas.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins