Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra 2ª Fase da Operação “PaCTO Seguro” e Prende Traficante

Data do post: 22/05/2019 12:32:18 - Visualizações: (635)

Drogas apreendidas na primeira fase da operação levaram até a prisão preventiva do proprietário de parte dos entorpecentes.

Secretaria de Segurança Pública-TODando continuidade às ações de combate à criminalidade em todo o estado do Tocantins, a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (20), em Natividade, a 2ª fase da operação “PaCTO Seguro”, que resultou na prisão de um homem de inicias E.R.S., de 20 anos, por tráfico de drogas.

A ação é um desdobramento da 1ª Fase da operação, iniciada na semana passada pela Delegacia de Natividade, no município e em cidades circunvizinhas. Na oportunidade, foram apreendidas drogas, munições e produtos de origem duvidosa. Com a intensificação das investigações, E.R.S. foi apontado como dono de parte das substâncias ilícitas apreendidas e teve sua prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Natividade, após representação da autoridade policial.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Natividade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

"Nós, integrantes da Polícia Civil do Tocantins, procuramos atingir a excelência nos nossos préstimos de Segurança Pública e, atentos a isso, somos receptivos a opiniões e denúncias que nos conduzam a maior efetividade no combate a todas as modalidades de crimes. Para isso, disponibilizamos à população local um canal aberto de disque-denúncia, através do telefone (63) 3393-1139, onde o sigilo é garantido e absoluto”, ressaltou da delegada.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO