TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil Efetua Prisões Por Furto e Receptação de Objetos

Data do post: 22/05/2019 17:16:52 - Visualizações: (262)

A Polícia Civil investiga a participação do suspeito preso em outros crimes da mesma natureza em Gurupi.

Site TocnotíciasNesta terça-feira, 21, a Polícia Civil, através da 3° Delegacia de Gurupi (3° DPC), prendeu em flagrante Z.S.P, pelo furto qualificado de um celular. Ele também tinha envolvimento em crime de receptação de um aparelho de som, subtraído recentemente no setor Nova Fronteira, no referido município.

Segundo o delegado titular da 3° DPC, Jacson Ribas, os agentes da Polícia Civil localizaram o aparelho celular em poder de  C.C.L., o qual também foi preso e autuado em flagrante por crime de receptação.

A Polícia Civil ressalta que a aquisição de produtos de origem duvidosa pode ensejar a prática de crime punido com prisão, alertando a população sobre sempre exigir nota fiscal de produtos adquiridos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.