Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens e Recupera Veículo Furtado

Data do post: 23/05/2019 14:14:08 - Visualizações: (691)

O carro estava com os sinais identificadores adulterados.

Ascom 2° BPMEles foram flagrados transitando em atitudes suspeitas pela região da feirinha em um veículo GM Ônix, cor branca. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que tanto a CNH do condutor, como os sinais identificadores do veículo estavam alterados, sendo constatado ainda que o veículo tinha registro de ocorrência de furto/roubo. O condutor usava nome falso na CNH e, ao ser descoberto o seu nome verdadeiro, foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia por dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo e inclusive tem mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão, foi autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados, por uso de documentos falsos e também ficou recolhido por conta do cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor.  Quanto ao homem que estava de passageiro, foi autuado pela receptação do veículo, pagou fiança e irá responder à justiça em liberdade. A Polícia Militar tomou todas as medidas cabíveis para restituição do veículo recuperado para o seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 09h34 desta quarta-feira, 22, na Av. Filadélfia, Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma Equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um veículo GM Ônix, cor branca, trafegando com dois homens em atitudes muito suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militar constataram que o condutor era um homem de 32 anos e o passageiro 23 anos e, na averiguação, verificaram que os sinais identificadores do veículo e da CNH do condutor estavam alterados e, assim, constataram que o nome do condutor era falso e que havia registro de ocorrência de furto/roubo relacionada àquele veículo.

Após verificar o nome verdadeiro do condutor do carro, foi constatado também que o infrator da lei já tem passagens pela polícia por dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo e inclusive tem mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de entorpecentes, portanto a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu imediatamente para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados, por uso de documentos falsos e também ficou recolhido por conta do mandado de prisão em aberto em seu desfavor. 

Quanto ao homem que estava de passageiro, foi autuado pela receptação do veículo, pagou fiança e irá responder à justiça em liberdade. A Polícia Militar tomou todas as medidas cabíveis para a devida restituição do veículo recuperado para o seu legítimo proprietário. Quanto ao condutor do veículo, ele é acusado de ter assassinado um Bombeiro Militar e o então Secretário de Saúde de São Luiz - MA.

Fonte: Ascom 2° BPM