Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Furto de Carga e Ameaça

Data do post: 24/05/2019 15:37:11 - Visualizações: (704)

Um caminhão carregado de bovinos que transitava na BR 153 tombou, populares avançaram saqueando a carga, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, deparou-se com um homem insuflando a multidão com ameaças contra o caminhoneiro que tentava conter o saque e prendeu outro que foi flagrado carregando carne.

Ascom 2° BPMForam presos e respectivamente autuados por furto de carga e ameaça.

As prisões aconteceram às 20h desta quinta-feira, 23, na Rotatória da UFT, localizada na BR 153, Zona Rural, em Araguaína-TO, onde um homem de 39 anos conduzia um caminhão carregado com bovinos quando perdeu o controle de direção, saiu da pista e tombou, ocasião em que uma multidão de pessoas avançaram saqueando a carga.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, deparou-se com uma multidão levando a carga, sendo possível capturar um homem de 54 anos por furto; ocasião em que os Policiais Militares perceberam um segundo homem, este de 49 anos, ameaçando o responsável pelo caminhão e a carga, falando em voz alta para que os outros metessem a faca nele. Foi preso imediatamente por ameaça.

Ambos os detidos foram conduzidos para a DP de Plantão, onde foram respectivamente autuados em flagrante por furto de carga e ameaça.

Fonte: Ascom 2° BPM