Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 24/05/2019 15:48:44 - Visualizações: (790)

Ele há dias já proferia ameaças contra seu cunhado de 17 anos, sendo que o adolescente recebeu informações de terceiros de que o acusado iria ceifar sua vida naquele momento. Motivo pelo qual, pediu ajuda dos Policiais Militares que diligenciaram, conseguiram localizar o acusado, na posse do qual encontraram uma arma de fogo tipo bate bucha e, assim, o prenderam por posse ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 19h10 desta quinta-feira, 23, na Av. Perimetral, Setor Nova Muricilândia, em Muricilândia-TO, onde um adolescente de 17 anos informou para a Polícia Militar que já havia cerca de 15 dias que seu cunhado, homem de 31 anos, lhe proferia ameaças de morte, que inclusive já havia registrado uma ocorrência acerca das tais ameaças e solicitou socorro aos Policiais Militares, posto que acabou de tomar conhecimento que o acusado estava preparando ocasião dar-lhe um tiro naquele momento e alertou que o acusado tinha uma arma de fogo na residência dele.

Ascom 2° BPMNas diligências, a Polícia Militar localizou o acusado frente à sua residência e, nas buscas, os Policiais Militares localizaram em um barraco nos fundos do quintal, uma espingarda bate bucha desmontada, um tubo de pólvora, um saco com chumbo e seis espoletas tudo dentro de um saco amarrado. Diante dos fatos o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM