Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Assaltos na Região Sul de Palmas

Data do post: 25/05/2019 14:44:58 - Visualizações: (635)

Em seu interrogatório, indivíduo confessou os crimes e foi devidamente indiciado pela autoridade policial da 5ª DPC.

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, cumpriu na manhã desta sexta-feira (24), em Taquaralto, mandado de prisão preventiva, oriundo da 3º Vara Criminal da Capital, em desfavor de um homem de inicias C. E. A. S., vulgo “Casquete”, de 27 anos, indiciado por diversos roubos praticados na região sul da cidade.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, o indivíduo, juntamente com um comparsa, que também já se encontra preso, foi responsável por inúmeros roubos a mão armada em Taquaralto, incluindo três assaltos em estabelecimentos comerciais diversos na região, entre os dias 18 a 22 de abril, onde foram subtraídos quantia em dinheiro e aparelhos celulares de clientes e funcionários.

Após intensas investigações, os policiais da 5ª DPC confirmaram os indícios de autoria por parte de C.E.A.S, o que levou à representação da autoridade policial pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta sexta-feira.

No seu interrogatório, o indivíduo confessou ser o autor dos crimes investigados pela unidade policial e, assim, foi formalmente indiciado pelos crimes de roubo qualificado, em concurso de pessoas e uso de arma de fogo, em continuidade delitiva, conforme tipificado nos Art. 157, §º 2, inciso II, §º2-A, inciso I, combinado com o artigo 71, todos do Código Penal Brasileiro.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, C. E. A. S. foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO