Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Nazaré Inicia Mega Operação Tapa Buraco nas Ruas do Município

Data do post: 06/06/2019 15:09:22 - Visualizações: (819)

Prefeita Maria Elvira mandou comprar 10 toneladas de materiais para início da operação tapa buracos que já está em andamento.

Ascom/Prefeitura de NazaréAscom/Prefeitura de NazaréAo contrário dos demais gestores que aguardam emendas parlamentares para poder iniciar reparos de vias públicas e vicinais, a prefeita do município de Nazaré localizada na Região do Bico do Papagaio, resolveu tomar uma atitude rápida e comprou cerca de 10 toneladas de materiais para tapar os buracos causados pelas intensas chuvas que caíra durante o inverno da região.

Segundo os responsáveis pela operação tapa buracos, todas as ruas da zona urbana serão reparadas durante este mês de junho, e que o material comprado será mais que suficiente para que todas elas recebam o conserto.

Ascom/Prefeitura de NazaréOs trabalhos se iniciaram pela Rua Goiás, em frente à um lava jato, e a ordem seguirá conforme esta rua seja terminada, passarão a cuidar da seguinte até fechar na cidade inteira. Vale ressaltar que o trabalho está sendo feito por funcionários da prefeitura, valorizando assim a mão de obra local.

A gestora também já está planejando colocar as máquinas da prefeitura para que façam os reparos das estradas vicinais que por ventura estejam necessitando de reparo para facilitar o deslocamento dos moradores da zona rural.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré