Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada

Data do post: 06/06/2019 15:22:15 - Visualizações: (725)

Ele estava em atitudes suspeitas parado à margem da TO 222, na entrada de uma estrada vicinal, com uma moto Honda Biz, cor preta, com registro de ocorrência de furto sobre a carroceria. Disse ter comprado a motocicleta há cerca de quatro anos, mas não sabia que era furtada.

Ascom 2° BPMQuanto estar parado ali, disse que estava com receio de ser multado, uma vez que a Polícia Militar estava atuante na Barreira da Jacuba e seu veículo estava com a tampa da carroceria aberta. Foi imediatamente preso e autuado por receptação.

O fato aconteceu às 09h03 desta quarta-feira, 05, na entrada de uma estrada vicinal localizada na TO 222, Setor Jacuba, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um homem em atitudes suspeitas, parado à margem da via com um veículo Fiat Strada, cor branca, contendo uma moto Honda Biz, cor preta, sobre a carroceria.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que havia registro de ocorrência de furto relacionada àquela moto. Questionado a respeito, o condutor do veículo, homem de 36 anos, afirmou que estava parado ali por que seu veículo estava com a tampa da carroceria aberta e a Polícia Militar estava fiscalizando na Barreira da Jacuba, portanto, ele estava com receio de ser multado. Disse ainda que tem uns quatro anos que comprou aquela motocicleta e não sabia que ela era furtada.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão imediatamente e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM