Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Contra Mulher e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 06/06/2019 17:14:08 - Visualizações: (661)

Ele agrediu fisicamente sua esposa com golpes de capacete, socos e ponta pés e ainda a ameaçou matar com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu pela violência contra sua mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo. O fato se deu, supostamente, por conta de ciúmes do acusado.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 19h28 desta quarta-feira, 05, na Rua 27, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 36 anos informou que seu marido a teria agredido com golpes de capacete, socos e pontapés e também a ameaçou de morte com uma arma de fogo.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram na residência o acusado (homem de 28 anos), a arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, e mais dois cartuchos do mesmo calibre. O fato se deu, supostamente, por conta de ciúmes do acusado.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e os cartuchos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela violência contra sua mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM