Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar e Civil, em Conjunto, Prendem Dois Homens Por Furto em Estabelecimento Comercial

Data do post: 07/06/2019 14:18:23 - Visualizações: (804)

Eles invadiram um comércio durante a madrugada, o proprietário percebeu na parte do dia, verificou que as imagens dos infratores da lei estavam registradas no circuito de câmeras do estabelecimento comercial e procurou a Polícia Militar que reconheceu os acusados e, nas diligências, os localizaram e os prenderam.

Ascom 2° BPMOs produtos furtados (litros de whisky e campari e caixinhas de cerveja e dinheiro) forma recuperados e ambos os infratores imediatamente presos por ocasião do furto.

As prisões aconteceram às 17h desta quinta-feira, 06, no em um estabelecimento comercial localizado na Rua Marinópolis, Centro, em Aragominas-TO, onde o proprietário do comércio informou que dois homens teriam invadido seu estabelecimento durante a madrugada, ocasião em que subtraíram 06 litros de whisky, 02 litros de campari, 02 caixinhas de cerveja e o troco que estava no caixa, fato registrado no circuito de câmeras.

Diante das características dos infratores da lei, os Policiais Militares, juntamente com o agente da Polícia Civil local, os reconheceram e realizaram diligências intensas. Ambos foram localizados e presos. Foi constatado que se tratavam de dois homens de 20 e 21 anos. Eles confessaram o delito e estavam de posse dos produtos subtraídos, inclusive R$ 32,00 em dinheiro retirados do caixa. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DP de Plantão por conta da prática de furto.

Fonte: Ascom 2° BPM