TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Roubo, Ele Estava Completando 18 Anos no Dia de Sua Prisão

Data do post: 07/06/2019 14:24:13 - Visualizações: (508)

Ele, de posse de uma faca, abordou uma mulher e tentou roubar sua moto. Ela reagiu ao assalto, populares se aproximaram para ajudá-la, sendo que o infrator da lei desistiu e fugiu das pessoas correndo.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, o infrator da lei foi localizado e preso. Ele ainda estava com a faca na cintura. Foi autuado pela tentativa de roubo. Ele estava completando 18 anos no dia de sua prisão.

O fato aconteceu às 19h09 desta quinta-feira, 06, na Av. Antônio Getúlio, Setor Jardim Esplanda, em Araguaína-TO, onde uma mulher informou que transitava em sua motocicleta quando um homem portando uma faca a abordou e anunciou o assalto determinando que ela passasse a moto. A mulher reagiu, não Ascom 2° BPMentregando a moto e populares que presenciaram o fato se aproximaram, ocasião em que o infrator da lei fugiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e, diante das características repassadas pelas testemunhas, o acusado foi localizado. Foi constatado que se trata de um homem que estava completando 18 anos justamente naquele dia do assalto. Ele ainda estava com a faca na cintura e foi reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa do roubo. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.