TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Prefeito Dr. Nelson Recebe Gerentes do Banco de Brasil de São Luiz e Imperatriz Para Debater Ideias Para o Desenvolvimento de Porto Franco (MA)

Data do post: 07/06/2019 17:02:18 - Visualizações: (638)

Encontro aconteceu na manhã desta Sexta feira (07), na  prefeitura de Porto Franco, onde o gestor recebeu o Gerente do Banco do Brasil, agência de São Luís (MA),  Helton Paz de Lima, e o Gerente da Agência em Imperatriz (MA), Sr. Paulo.

Foto: Maurício SousaO encontro contou também com a participação dos secretários municipais Josander da secretaria de Finanças, Dyonatha da Controladoria, Lucas que é secretário de Planejamento, além da contadora Nilva, o procurador Solon, e o secretário da Receita Reinaldo.

Na reunião, o prefeito informou em sua página pessoal no facebook, que foram tratados de assuntos inerentes ao desenvolvimento de Porto Franco e de projetos demandados por setores responsáveis pela geração de renda e emprego em nossa cidade.

Foto: Maurício Sousa"Sempre ressalto a importância da Prefeitura de Porto Franco manter parcerias com instituições como o Banco do Brasil. O que só traz benefícios para a nossa população e para o nosso querido município. Nos próximos dias, teremos mais novidades nesse sentido. Conto com o apoio de todos". Escreveu o prefeito.

Outras Visitas

Foto: Maurício SousaO prefeito também recebeu nesta primeira semana do mês de Junho, a visita dos Aventureiros Pequenos de Cristo da Escola Adventista de Porto Franco.

A visita aconteceu na ultima terça feira (04), e as crianças foram até o gabinete do gestor, acompanhadas do pastor da Igreja Adventista local Naftali Guerra, juntamente com a diretora do Clube dos Aventureiros Pequenos de Cristo, Joelma Rocha, além das conselheiras Jordânia e Marileia. Participaram da recepção ao grupo, a secretária Terezinha de Jesus, a chefe de gabinete Karla, o vereador Edidácio Lopes e o Elias do SAAE.

Foto: Maurício SousaNa ocasião, o prefeito recebeu algumas lembranças ofertadas pelas crianças e em agradecimento escreveu o seguinte em sua página: "Foi um momento muito especial, onde tivemos a oportunidade de conhecer ainda mais sobre o potencial das crianças da nossa região. Os meninos tem entre 06 e 09 anos e são muito comunicativos". Descreveu.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.