TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Estupro em Santa Fé

Data do post: 09/06/2019 02:12:36 - Visualizações: (430)

Ele não gostou quando sua companheira disse que queria o fim do relacionamento e por isso a agrediu com socos, a manteve em cárcere privado e a forçou a ter relação sexual sem o seu consentimento durante a noite. Nas diligências, foi preso pela Polícia Militar e autuado por violência doméstica, cárcere privado e estupro.

Ascom 2° BPMA prisão aconteceu às 12h desta sexta-feira, 07, na Av. Tiradentes, Centro, em Santa Fé Araguaia-TO, onde uma mulher de 47 anos informou que teve um sério conflito com seu companheiro, homem de 51 anos, no qual declarou a ele que queria terminar o relacionamento e pediu para que ele fosse embora.

Nessa ocasião o companheiro a agrediu fisicamente com socos e a manteve em cárcere privado durante toda a noite, ocasião em que a obrigou a manter relação sexual com ele sem o seu consentimento. Ela disse ainda que conseguiu se retirar da casa apenas na manhã desta sexta-feira e se escondeu na residência de uma vizinha, sendo que, ao meio dia, conseguiu ligar e solicitar a ajuda da Polícia Militar.

Os Policiais Militares diligenciaram até a residência da mulher vitimada onde localizaram o acusado o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para DP de plantão onde foi devidamente autuado por estupro, pelo cárcere privado e pela violência contra a sua mulher.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.