TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Realiza Policiamento da Cavalgada de Araguaína, Tudo Transcorreu Dentro da Normalidade, Sem Alteração

Data do post: 09/06/2019 23:36:56 - Visualizações: (393)

Força Tática, Força Tática Motos, Força Tática Cães, COE, motociclistas e Polícia Militar Montada à cavalo participaram da segurança do evento.

Ascom 2° BPMUm bom aparato de Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha, da Força Tática, da Força Tática Motos, da Força Tática Cães, do COE, de motociclistas e de Polícia Militar Montada à cavalo, realizaram um policiamento bastante expressivo que garantiu a tranquilidade dessa grande festa agropecuária considerada a maior cavalgada do mundo, o evento reuniu cerca de 57 comitivas e 5.700 participantes que percorreram os 6 km do percurso da BR 153, Entroncamento, ao Parque de Exposições Dair José Lourenço localizado à margem da Av. Filadélfia, Bairro Senador. Tudo transcorreu dentro da normalidade, sem alteração.

A Cavalgada da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína aconteceu a partir da manhã deste domingo, 09, já se encerrando na parte da tarde. Foi uma grande festa que iniciou-se na BR 153, Entroncamento, e percorreu 6km passando pela Av. Cônego João Lima, Av. Castelo Branco, Rua 13 de Maio, Av. Prefeito João de Sousa Lima e Av. Filadélfia, chegando no Parque de Exposições Dair José Lourenço localizado no Bairro Senador.

Ascom 2° BPMUm bom aparato de Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha, da Força Tática, da Força Tática Motos, da Força Tática Cães, do COE, de motociclistas e de Polícia Militar Montada à cavalo, realizaram um policiamento bastante expressivo que garantiu a tranquilidade dessa grande festa agropecuária considerada a maior cavalgada do mundo, o evento reuniu cerca de 57 comitivas e 5.700 participantes que percorreram os 6 km do percurso da BR 153, Entroncamento, ao Parque de Exposições Dair José Lourenço localizado à margem da Av. Filadélfia, Bairro Senador.

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, comandou pessoalmente todo o policiamento, inclusive participou diretamente do Policiamento Policial Militar Montado à Cavalo. -Esta é uma grande festa que merece toda a atenção da Polícia Militar, posto ser considerada a maior cavalgada do mundo e um excelente momento de lazer dos cidadãos de bem de Araguaína juntamente com suas famílias e amigos. Destacou, o Comandante, ressaltando que é muito importante garantir a proteção da Comunidade nessas ocasiões festivas. Ressalta-se tudo transcorreu dentro da normalidade, sem alteração.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.