Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Descumpre Medida Judicial e é Preso Pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

Data do post: 09/06/2019 23:44:03 - Visualizações: (672)

Acusado por tráfico de drogas após prisão pela Polícia Civil em 2018, condenado teve a regressão ao regime determinada pelo juízo.

Foto DivulgaçãoPoliciais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Athos Noleto Tranqueira, prenderam, na tarde desta sexta-feira (7), naquele município, um homem de iniciais N. S. S, de 31 anos de idade. Ele possui condenação penal pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de execução definitiva de sentença, quando se encontrava em uma das ruas de Lagoa da Confusão.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, o indivíduo foi preso pela Polícia Civil com drogas, no mês de março de 2018, e em setembro do mesmo ano foi colocado em liberdade. Nesse ínterim, a ação foi transitada em julgado tendo N.S.S sido condenado a uma pena de 2 anos e seis meses, em regime aberto, com restrição de direitos. No entanto, o indivíduo descumpriu as mediadas judiciais a ele impostas e, desse modo, o juízo criminal da Comarca de Cristalândia determinou a regressão de regime do aberto para o fechado.

De posse da ardem judicial, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o paradeiro de N. S. S, em Lagoa da Confusão, onde efetuaram sua prisão e condução até a sede da Delegacia local. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins