TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Familiares da 3ª Sargenta PM-TO Cristiane Caetano Informam Que a Mesma Continua Viva Lutando Pela Vida

Data do post: 10/06/2019 13:29:55 - Visualizações: (6422)

A divulgação foi feita na manhã desta Segunda feira (10), após informações inverídicas terem sido divulgadas nas redes sociais de que a Tocantinopolina havia falecido.

Foto Arquivo da FamíliaA 3ª Sargenta da PM_TO Cristiane Caetano Milhomem Maia de 42 anos luta contra um câncer e recentemente teve uma recaída tendo que ser internada no Hospital e maternidade Dom Dorione, onde ainda se encontra até o fechamento desta.

O esposo de Cristiane que também é policial militar pediu que parassem de matar sua esposa. “Estão matando a minha mulher, já marcaram até o velório, esclareço que ela está na UTI, infelizmente o quadro dela não é bom, aguardamos por Deus pra restaurar a saúde dela mais por enquanto ela continua viva, mantida por aparelhos, mais parem de matar a minha mulher". Pediu o esposo da Sargenta.

Continuando o esperançoso esposo reforçou o pedido para que não fizessem publicações sem ter a devida certeza porque isso é doloroso pra família, já que havia pessoas postando nos próprios status tanto do whatsapp como do facebook a foto de Cristiane com a frase "Luto". "Parem de falar besteiras, já marcaram até o velório. Se ela chegar a óbito serei o primeiro a informar, emitiremos uma nota. Então, peço mais uma vez em nome de minha família, em nome da família da Cristiane, está sendo mais um sofrimento, um verdadeiro constrangimento pra nós”. Solicitou o esposo.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Família

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.