TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Retira Mais Uma Arma de Fogo Ilegal das Ruas

Data do post: 10/06/2019 13:43:15 - Visualizações: (274)

Populares ligaram anonimamente informando que havia um homem portando arma de fogo, embriagado e conduzindo um veículo. Os Policiais Militares realizaram diligências e encontraram o carro, porém sem o condutor.

Ascom 2° BPMNa busca, foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha, desmuniciada, a qual foi recolhida e encaminhada para o conhecimento da justiça. O veículo foi recolhido ao pátio do Sipar.

O fato aconteceu às 23h05 desta sexta-feira, 07, na Vila Azul, em Araguaína-TO, de onde populares acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem portando arma de fogo, embriagado e conduzindo um veículo VW Saveiro, cor branca,

Nas diligências pela mencionada vila, os Policiais Militares conseguiram localizar o veículo estacionado na Av. Das Cores, porém o condutor não se encontrava no local. Foi realizada busca no automóvel no interior do qual foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha, desmuniciada.

Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio do Sipar e a arma de fogo apreendida e apresentada na DP de Plantão onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.