TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Ações Conjuntas da PC e PM Resultam na Recuperação de Veículo Furtado e na Prisão de Suspeito de Estupro de Vulnerável

Data do post: 10/06/2019 13:45:53 - Visualizações: (445)

Veículo furtado em Pernambuco será restituído pela Polícia Civil à proprietário e  E. S. C., investigado por estupro, é encaminhado à CPP de Araguaína.

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, em operação conjunta com a Polícia Militar, efetuou, na tarde desta sexta-feira (7), naquele município duas ações de combate à criminalidade, as quais resultaram na apreensão de um veículo fruto de apropriação indébita, em 2018, na cidade de Recife/PE, e na prisão de um indivíduo de iniciais E.S.C, que é suspeito do crime de estupro de vulnerável e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão.

1ª ação policial

Conforme o delegado Gustavo Toledo Vaz de Melo, após compartilhamento de informações entre o serviço de inteligência da DPC de Campos Lindos e a Polícia Militar, foi possível identificar e apreender o veículo VW Saveiro, de cor branca, ano 2017, que é registrado em nome de uma locadora de veículos em Minas Gerais, mas foi trazido para o Tocantins e circulava normalmente nas ruas de Campos Lindos.

Desse modo, o veículo foi conduzido até o pátio da Delegacia de Campos Lindos, onde será submetido à Perícia Oficial do Estado e, posteriormente, será restituído ao legítimo proprietário.

2ª ação policial

Secretaria de Segurança Pública-TOEm uma nova ação, também com o apoio da Polícia Militar, a equipe de policiais civis da Delegacia de Campos Lindos deu cumprimento à mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de iniciais E.S.C pela prática de crime contra a dignidade sexual.

De acordo com o delegado Gustavo Toledo, a ação que resultou na prisão do indivíduo se deu em apoio ao Poder Judiciário, uma vez que o homem é investigado pelo crime acima mencionado e teve a prisão decretada pelo juízo da Comarca de Goiatins.

Após ser localizado e preso pela Polícia Civil, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Campos Lindos e, após a realização das providências leais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.