TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados

Data do post: 10/06/2019 13:51:00 - Visualizações: (387)

Ele entrou em um estabelecimento comercial, simulou ser cliente, subtraiu 02 cremes hidratantes e 01 creme para pentear e, ao ser flagrado cometendo o delito, evadiu-se correndo em fuga. Foi localizado pelos Policiais Militares, preso e autuado por furto.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu por volta das 14h46 deste sábado, 08, na Av. Perimetral, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, onde o proprietário de um estabelecimento comercial informou que um homem simulando ser cliente, subtraiu 02 cremes hidratantes no valor de R$ 15,00 cada e 01 creme para pentear no valor de R$ 8,79 e, ao ser flagrado cometendo o delito, evadiu-se correndo em fuga.

De posse da característica e com apoio da comunidade, os Policiais Militares realizaram diligências intensas e conseguiram localizar o infrator da lei escondido em uma casa abandonada, recuperando os produtos furtados. Foi constatado que se tratava de um homem de 41 anos. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.