Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Contra Mulher e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 10/06/2019 14:20:46 - Visualizações: (671)

Ele se intrometeu em um conflito entre seu filho e sua nora. Ocasião em que a agrediu com socos e xingamentos. Além de denunciar as agressões, a mulher vitimada delatou que ele possuía uma espingarda no interior da casa. Nas buscas, Policiais Militares encontraram a arma. Foi imediatamente preso pela violência contra mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 15h08 deste domingo, 09, na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Bairro Eldorado, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 26 anos informou que estava com seu marido na casa de seu sogro (homem de 74 anos), quando ocorreu uma discussão com seu esposo, ocasião em que seu sogro se envolveu no conflito e a agrediu com socos e xingamentos de vagabunda.

Ao notar que a mulher acionou a Polícia Militar, o marido evadiu-se do local em seu veículo, contudo o idoso permaneceu no local, sendo que a mulher vitimada informou que ele tinha uma arma de fogo na casa. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram uma espingarda calibre 36 que a mulher vitimada declarou ser de propriedade dele.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violência contra mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM