Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Mulher com Documento de Veículo Falso

Data do post: 12/06/2019 21:25:22 - Visualizações: (632)

Ela disse que adquiriu o veículo através de um acordo com familiares e não sabia que o documento era falso. Os Policiais Militares constataram uma modificação em um sinal identificador da documentação que também estava atrasada há sete anos e não consta tal atraso no sistema do DETRAN e não há registro de furto/roubo do veículo, apenas a possível falsificação.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 08h06 desta terça-feira, 11, na Rua Butiá, Vila Ribeiro, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um veículo VW Polo, cor preta, estacionado de forma a levantar suspeitas e, na averiguação, uma mulher de 29 anos se manifestou como sendo a proprietária dele.

Os Policiais Militares acharam muito estranha a documentação da moto apresentada pela abordada; sendo que após uma verificação detalhada dos sinais identificadores do certificado de registro de veículo, havia uma rasura e adulteração que destacava ser a documentação falsa. Ele também estava atrasado desde o ano de 2012, contudo, não há registro de furto ou roubo.

Questionada a respeito, a abordada alegou que não sabia que o documento era falso e que adquiriu o veículo através de um acordo com familiares pensando que estava tudo correto. A Polícia Militar apreendeu imediatamente automóvel e o conduziu para a DP de Plantão juntamente com a mulher abordada e a documentação falsificada onde o carro e a documentação ficaram retidas. Seu esposo a acompanhou durante todos os procedimentos.

Fonte: Ascom 2° BPM