TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Detém Mulher com Documento de Veículo Falso

Data do post: 12/06/2019 21:25:22 - Visualizações: (340)

Ela disse que adquiriu o veículo através de um acordo com familiares e não sabia que o documento era falso. Os Policiais Militares constataram uma modificação em um sinal identificador da documentação que também estava atrasada há sete anos e não consta tal atraso no sistema do DETRAN e não há registro de furto/roubo do veículo, apenas a possível falsificação.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 08h06 desta terça-feira, 11, na Rua Butiá, Vila Ribeiro, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um veículo VW Polo, cor preta, estacionado de forma a levantar suspeitas e, na averiguação, uma mulher de 29 anos se manifestou como sendo a proprietária dele.

Os Policiais Militares acharam muito estranha a documentação da moto apresentada pela abordada; sendo que após uma verificação detalhada dos sinais identificadores do certificado de registro de veículo, havia uma rasura e adulteração que destacava ser a documentação falsa. Ele também estava atrasado desde o ano de 2012, contudo, não há registro de furto ou roubo.

Questionada a respeito, a abordada alegou que não sabia que o documento era falso e que adquiriu o veículo através de um acordo com familiares pensando que estava tudo correto. A Polícia Militar apreendeu imediatamente automóvel e o conduziu para a DP de Plantão juntamente com a mulher abordada e a documentação falsificada onde o carro e a documentação ficaram retidas. Seu esposo a acompanhou durante todos os procedimentos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.