TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeita de Esfaquear Homem Durante Exposição Agropecuária

Data do post: 12/06/2019 21:29:38 - Visualizações: (332)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em  Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, efetuou, no final da manhã desta terça-feira (11), naquela cidade, a apreensão de uma adolescente de 16 anos de idade, a qual é suspeita por ato infracional análogo a homicídio tentado em Paraíso.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Eduardo de Meneses, titular da unidade especializada responsável pelo caso, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (10), a adolescente se encontrava nas dependências do parque de exposições local, por conta da realização de evento agropecuário, quando, supostamente, passou a ser assediada pela vítima.

Segundo relatado pela adolescente, mesmo com sua insistente negativa, o homem teria mantido o assédio, momento em que ela teria se armado com uma faca e desferiu um único golpe, que atingiu o tórax da vítima, causando-lhe graves ferimentos. Logo em seguida, a adolescente fugiu do local.

Assim que foram avisados sobre o crime, os policiais civis da DEIC começaram as investigações e diligências e, dentro de duas horas após o fato, conseguiram apurar a autoria do fato e localizar o paradeiro da adolescente em uma residência no Setor Oeste. No local, também foi apreendida a faca utilizada no crime.

Desse modo, a adolescente foi apreendida e conduzida até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde confessou a prática do ato infracional e foi autuada em flagrante. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a adolescente foi colocada à disposição da Vara da Infância e da Adolescência de Paraíso, a quem.cabe a decisão pela internação.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.