TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Assembleia Aprova PL Que Doa Terreno do Setor Sol Nascente Para o Município de Tocantinópolis

Data do post: 12/06/2019 23:00:29 - Visualizações: (2621)

Fabion comemora e diz que com a sanção do governador, será possível beneficiar centenas de famílias, principalmente as mais carentes.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDeputados aprovaram nesta quarta-feira (12), em sessão extraordinária, a doação do terreno do Setor Sol Nascente para a Prefeitura de Tocantinópolis.

Foto Reprodução Mapa de Oires AbreuO Projeto de Lei 04/2019, que autoriza o Poder Executivo a doar o terreno, para implantação de loteamento que mede 127,815 mil m². A área, que é de propriedade do Estado, tem 12.7815 hectares.

A doação foi comemorada pelo deputado Fabion Gomes (PR), no qual agradeceu os nobres pares pela aprovação do projeto.

“A aprovação unânime do parecer favorável pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) mostrou que a grupo está sensível às questões de moradia e habitação. Com a sanção do governador, será possível beneficiar centenas de famílias, principalmente as mais carentes”, disse Fabion.

No terreno, a Prefeitura deseja construir casas populares, além de áreas de lazer e outros centros administrativos.

Foto: Dirceu LenoO deputado ainda ponderou que as articulações partiram do ex-deputado José Bonifácio e continuaram agora na sua legislatura.

"Agradeço ao meu irmão José Bonifácio que iniciou as articulações junto ao governo do estado para que houvesse a indicação do projeto. Acredito que o prefeito Paulo Gomes dará continuidade às construções de novas moradias e fazendo um lindo lugar para se viver", enfatizou o deputado Fabion.

O PL, que teve como relator o deputado Ivory de Lira, segue agora para a apreciação do governador Mauro Carlesse.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Gab. Dep. Fabion Gomes

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.