Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assembleia Aprova PL Que Doa Terreno do Setor Sol Nascente Para o Município de Tocantinópolis

Data do post: 12/06/2019 23:00:29 - Visualizações: (3242)

Fabion comemora e diz que com a sanção do governador, será possível beneficiar centenas de famílias, principalmente as mais carentes.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDeputados aprovaram nesta quarta-feira (12), em sessão extraordinária, a doação do terreno do Setor Sol Nascente para a Prefeitura de Tocantinópolis.

Foto Reprodução Mapa de Oires AbreuO Projeto de Lei 04/2019, que autoriza o Poder Executivo a doar o terreno, para implantação de loteamento que mede 127,815 mil m². A área, que é de propriedade do Estado, tem 12.7815 hectares.

A doação foi comemorada pelo deputado Fabion Gomes (PR), no qual agradeceu os nobres pares pela aprovação do projeto.

“A aprovação unânime do parecer favorável pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) mostrou que a grupo está sensível às questões de moradia e habitação. Com a sanção do governador, será possível beneficiar centenas de famílias, principalmente as mais carentes”, disse Fabion.

No terreno, a Prefeitura deseja construir casas populares, além de áreas de lazer e outros centros administrativos.

Foto: Dirceu LenoO deputado ainda ponderou que as articulações partiram do ex-deputado José Bonifácio e continuaram agora na sua legislatura.

"Agradeço ao meu irmão José Bonifácio que iniciou as articulações junto ao governo do estado para que houvesse a indicação do projeto. Acredito que o prefeito Paulo Gomes dará continuidade às construções de novas moradias e fazendo um lindo lugar para se viver", enfatizou o deputado Fabion.

O PL, que teve como relator o deputado Ivory de Lira, segue agora para a apreciação do governador Mauro Carlesse.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Gab. Dep. Fabion Gomes