Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pela Primeira Vez, Porto Franco Vai Contar com Uma Praia Para a Temporada 2019

Data do post: 13/06/2019 16:02:42 - Visualizações: (6184)

Mais uma vez inovando, Dr. Nelson resolveu presentear os portofranquinos com uma praia toda equipada com a estrutura que uma temporada de veraneio deve ter, com inauguração marcada para o próximo dia 23.

Foto: Maurício SousaAntes, os banhistas da cidade maranhense ou tomavam banho correndo risco ao lado das embarcações, ou se deslocavam até a praia da Santa que pertence ao lado Tocantinense, porém, neste ano de 2019, as coisas mudaram, já que a prefeitura está montando uma estrutura totalmente preparada para receber os banhistas que gostam de se divertir e se refrescar nas belíssimas águas do rio Tocantins.

Foto: Maurício SousaO prefeito Dr. Nelson Horácio está pessoalmente vistoriando as construção das barracas e toda a estrutura que está sendo montada para a primeira temporada de praias da cidade de Porto Franco, que contará palco para shows, guarda sol e rampa de acesso para as embarcações descerem até o rio dando total segurança aos banhistas, sem contar que a praia terá seguranças e salva vidas para garantir um verão tranquilo e seguro aos usuários do local, além de banheiros, lixeiras e serviço de limpeza para manter a praia sempre limpa respeitando a natureza.

Batizada de Praia do Porto, a mesma está sendo montada num local que antes era somente barro e pedra, e este mesmo lugar, ganhou uma cobertura de areia do próprio cuja a inauguração está prevista para acontecer no próximo dia 23 de Junho, bem antes da Praia da Santa que até o momento ainda não começou a ser montada, portanto, pode ser que este ano a praia de Porto Franco atraia os banhistas de Tocantinópolis para prestigiar a estrutura assim como os portofranquinos faziam antigamente.

Foto: Maurício Sousa"Porque não termos uma praia pra gente se divertir? O rio está aqui banhando a nossa querida cidade, pensando nisso, reunimos nossa equipe e resolvemos encarar mais este desafio que acredito que vai ser um sucesso. Agradeço e conto com a participação da população que poderá se divertir neste verão de forma segura e com a comodidade que a estrutura proporcionará". Descreveu o prefeito.

Fonte: Redação do Tocnoticias