Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

11º Arraiá Arrasta Chinelo de Nazaré Acontece Nesta Sexta (14) e Sábado (15), Com Quadrilhas Juninas e Shows Musicais

Data do post: 13/06/2019 17:14:25 - Visualizações: (1465)

Chegando em sua 11ª edição, o Arraiá Arrasta Chinelo acontece no espaço da quadra esportiva Eucivaldo Gonçalves Torres ao lado do prédio da prefeitura nos dias 14 e 15 de Junho próximos.

Foto Divulgação Prefeitura de NazaréO tradicional "arraiá" está sendo organizado mais uma vez pela prefeitura municipal de Nazaré, onde a prefeita Maria Elvira solicitou que sua equipe preparasse uma programação especial para os dois dias do evento.

Contando com barracas de comidas típicas da ocasião, o Arraiá Arrasta Chinelo terá ainda duas atrações sendo que a prefeita Elvira fez questão de valorizar os artistas da região contratando a Banda Dimensão Mais para realizar um dos shows e o cantor Waltinho & Companhia será a outra atração do evento.

No arraiá está previsto a apresentação de algumas quadrilhas juninas da própria cidade, além de outras de cidades vizinhas, o que fará com que o evento seja mais abrilhantado ainda. "Estamos preparando tudo com muito esforço e carinho para manter esse evento tradicional de nosso município. Tenho muito orgulho de ver o esforço de todas as pessoas que estão envolvidos na organização, e tenho certeza que teremos um evento tranquilo, tudo dentro da normalidade e com aquela animação que este período junino nos propicia". Disse a prefeita Maria Elvira.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré