TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Homem é Preso Pela Polícia Civil Após Tentar Matar o Ex-cunhado

Data do post: 13/06/2019 17:24:07 - Visualizações: (518)

Desentendimento entre autor e vítima teve motivo fútil e espingarda de fabricação artesanal foi empregada no crime.

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou na tarde desta quarta feira (12), a prisão de um indivíduo de iniciais L.P.M,  de 34 anos, suspeito de ter atentado contra a vida de seu ex-cunhado, utilizando-se de uma espingarda artesanal, tipo bate-bucha, no último domingo (09).

De acordo com o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e ao autor, instantes antes. Na ocasião, a vitima foi inicialmente encaminhada ao hospital municipal e, em decorrência da gravidade de seu quadro clínico, transferida para o Hospital Geral de Palmas. Ainda segundo a autoridade policial, a própria vitima, ao ser socorrida, revelou a identidade do autor.

De posse das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca domiciliar na residência do suspeito. No local, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão e apreenderam cartuchos, balotes, pólvora e espoleta. Após ser interrogado, o indivíduo passou por exames cautelares e, em seguida, foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.