TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Comando da 5ª se CIPM Reúne com Organizadores Para Tratar da Logística Durante a Temporada de Praias 2019

Data do post: 13/06/2019 17:25:51 - Visualizações: (692)

Na manhã dessa quinta-feira, 13, o Comandante Da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), Tenente Coronel Valdemi Silva Reis, juntamente com o Subcomandante, Major Manoel Filho Pinto de Sousa e o chefe da Seção de Planejamento da Unidade, Capitão José Ribamar Maciel Martins, reuniram-se com os 03 (três) organizadores da Temporada de Praias/2019 das cidades de Palmeiras do Tocantins, Aguiarnópolis e Tocantinópolis.

5ª CIPM-TocantinópolisA reunião que aconteceu na sala do Comando da 5ª CIPM, em Tocantinópolis/TO contou com a presença dos organizadores que estão à frente desse período de veraneio. Dentre eles estava o Secretário de Cultura e Turismo do município de Tocantinópolis, Jocelino Nunes da Silva, do Presidente da Associação dos Barraqueiros de Palmeiras do Tocantins, Raimundo Rodrigues Marinho Neto, do Secretário do Meio Ambiente e Turismo de Palmeiras do Tocantins, Gean Carlos de Sousa e do Presidente da Associação dos Barraqueiros de Aguiarnópolis, Ubiranir de Morais Costa.

Dentre as demandas da reunião, foi tratado sobre a segurança pública durante todo o período de veraneio, sobre a situação dos profissionais de embarcação que devem estar atentos aos usos dos equipamentos de segurança, pelos usuários das embarcações, bem como para a segurança pessoal.  Além disso, todos os responsáveis, assinaram um Termo de Responsabilidade que deve ser seguido para o bom funcionamento de toda a logística nas praias da região.

A segurança pública e demais logística no período de veraneio, visa assegurar a integridade física de todos os envolvidos, além de atender bem os turistas e demais frequentadores dessas praias, requer uma mobilização por parte de diversos órgãos a fim de que as metas possam ser alcançadas.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.