TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Motociclista Deixa Cair Mochila Suspeita de Conter Artefato Explosivo, a Polícia Militar Neutralizou a Ameaça e Constatou Não Ter Explosivos

Data do post: 14/06/2019 08:19:14 - Visualizações: (392)

 Segundo populares, um motociclista dispensou uma mochila com suspeição de possibilidade de estar contendo artefatos explosivos.

Ascom 2° BPMO local foi isolado pelos Policiais Militares e o Grupamento anti-bombas da Polícia Militar foi acionado para concluir a averiguação utilizando equipamentos tecnológicos de segurança apropriados. A ameaça foi neutralizada através de uma explosão controlada utilizando uma carga mínima e segura e, assim, foi constatado que havia apenas duas bolsas dentro da mochila suspeita.

Ascom 2° BPMA averiguação iniciou-se a partir das 13h45 desta quinta-feira, 13, na Rua Voluntários da Pátria, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde populares informaram que um homem não identificado passou em uma motocicleta e dispensou no local uma mochila de costas aparentando estar composta de objetos, possíveis artefatos explosivos.

Os Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha isolaram o local e acionaram a equipe especializada anti-bombas da Polícia Militar para concluir a averiguação, utilizando equipamentos de segurança tecnológicos apropriados ao atendimento desse tipo de ocorrência.

Ascom 2° BPMComo o Grupo Especializado anti-bombas da Polícia Militar em Araguaína estava em missão fora, o Grupo Especializado anti-bombas da Polícia Militar em Palmas deslocou-se para o atendimento da ocorrência e nessa ocasião está neutralizando qualquer tipo de ameaça provinda da mochila.

A ameaça foi neutralizada através de uma explosão controlada utilizando uma carga mínima e segura e, assim, foi constatado que havia apenas duas bolsas dentro da mochila suspeita.

Fonte: Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.