Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Divulgada Programação Completa do Pedro Afonso Fest Verão 2019

Data do post: 14/06/2019 12:11:35 - Visualizações: (947)

Psirico, Guilherme e Santiago, Paixão de Vaqueiro são algumas das atrações do verão em Pedro Afonso.

Ascom/Prefeitura de Pedro AfonsoA Prefeitura de Pedro Afonso, localizada a 210 km de Palmas, lançou no final da tarde desta quinta-feira, 13, por meio de suas redes sociais, a programação completa do “Pedro Afonso Fest Verão 2019”, que acontece durante o mês de julho, na alta temporada do verão tocantinense.

As duplas Guilherme e Santiago e Diego e Arnaldo, o cantor André Valadão e a bandas Nu Comando e Paixão de Vaqueiro são algumas das atrações que entraram para programação que já contava com a confirmação dos cantores Boyzinho e Kiko Chicabana, e das bandas Psirico e Papazoni. O evento conta ainda com shows de bandas regionais e DJs. 

Com diversos ritmos, incluindo axé, sertanejo e funk, os pedroafonsinos e turistas poderão curtir as belezas naturais de Pedro Afonso e uma programação diversificada que começará no dia 05 de julho.

Com uma proposta nova, que contou com a contribuição de cidadãos e turistas, que indicaram os locais de preferência de shows e também algumas das atrações que devem esquentar ainda mais o verão da cidade, a gestão municipal está investindo em uma nova identidade para sua programação de praias, além da diversificação das atrações artísticas e dos potenciais turísticos da cidade, que estarão distribuídas entre as praias Rio Sono, Duga e Ilha do Rio Tocantins.  A expectativa é de receber mais de 100 mil visitantes durante toda a temporada de verão.

Além da programação do “Pedro Afonso Fest Verão”, o município, que celebrará 172 nos de história, contará com uma agenda especial em comemoração ao aniversário, que inclui eventos esportivos, culturais e sociais que visam integrar toda a comunidade e os turistas. A programação de aniversário será divulgada em breve.

Confira a programação completa e faça seu roteiro para desembarcar no Pedro Afonso Fest Verão 2019.

05 de julho – Guilherme e Santiago

06 de julho – Nu Comando

07 de julho – Papazoni

12 de julho – Psirico

13 de julho – Paixão de Vaqueiro

14 de julho – Kiko Chicabana

19 de julho – André Valadão

20 de julho – Diego e Arnaldo

21 de julho – Boyzinho

Fonte: Ascom/Prefeitura de Pedro Afonso