TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Tenente Coronel Miranda - Comandante do 2º BPM, Recebe Título de Cidadão Araguainense Pela Câmara Municipal de Araguaína

Data do post: 14/06/2019 12:14:03 - Visualizações: (376)

O requerimento do Título foi de autoria do Vereador Alcivan e referendado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal de Araguaína.

Ascom 2° BPMO Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda, hoje, é de fato e de direito cidadão Araguainense reconhecido pelos representantes legais da comunidade de Araguaína.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, recebeu na noite desta quinta-feira, 13 de junho de 2019, uma belíssima honraria oferecida pela Câmara Municipal de Araguaína-TO: Recebeu o Título de cidadão Araguainense. A sessão de entrega do Título aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

O requerimento do Título foi de autoria do Vereador Alcivan e referendado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal de Araguaína. Assim, hoje, o Tenente Coronel Miranda é de fato e de direito cidadão Araguainense, reconhecido pelos representantes legais da comunidade de Araguaína, os Vereadores.

O Comandante demonstrou muita alegria e satisfação por ter recebido esta importante honraria: “Dedico e compartilho este título com minha família, amigos e com todos os companheiros da PMTO, sobretudo os do 2° BPM”. Disse o Tenente Coronel Miranda, demonstrando muita serenidade, humildade e espírito de liderança.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.