Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tenente Coronel Miranda - Comandante do 2º BPM, Recebe Título de Cidadão Araguainense Pela Câmara Municipal de Araguaína

Data do post: 14/06/2019 12:14:03 - Visualizações: (823)

O requerimento do Título foi de autoria do Vereador Alcivan e referendado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal de Araguaína.

Ascom 2° BPMO Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda, hoje, é de fato e de direito cidadão Araguainense reconhecido pelos representantes legais da comunidade de Araguaína.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, recebeu na noite desta quinta-feira, 13 de junho de 2019, uma belíssima honraria oferecida pela Câmara Municipal de Araguaína-TO: Recebeu o Título de cidadão Araguainense. A sessão de entrega do Título aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

O requerimento do Título foi de autoria do Vereador Alcivan e referendado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal de Araguaína. Assim, hoje, o Tenente Coronel Miranda é de fato e de direito cidadão Araguainense, reconhecido pelos representantes legais da comunidade de Araguaína, os Vereadores.

O Comandante demonstrou muita alegria e satisfação por ter recebido esta importante honraria: “Dedico e compartilho este título com minha família, amigos e com todos os companheiros da PMTO, sobretudo os do 2° BPM”. Disse o Tenente Coronel Miranda, demonstrando muita serenidade, humildade e espírito de liderança.

Fonte: Ascom 2° BPM