Ele, visivelmente alcoolizado, se encontrava conduzindo uma motocicleta transportando uma criança sem capacete na garupa. Na abordagem, foi constatado que ele se encontrava portando uma pequena porção de cocaína. Ele alegou que era usuário da droga e que teria ingerido um pouco de bebida alcoólica. Ao receber a informação de que deveria acompanhar os Policiais Militares, o infrator da lei ficou exaltado, começou a desacatar os homens da lei, sendo necessário fazer uso de força legal e proporcional para conter sua ira e imobilizá-lo, ocasionando em uma pequena escoriação em seu joelho. Foi preso por pilotar a moto com a capacidade psicomotora alterada, por desacato, por resistência e por uso e porte de drogas.
O fato aconteceu às 00h deste sábado, 28, na Rua Alameda dos Buritis, Centro, em Campos Lindos-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta Fan, cor vermelha, aparentando estar com a capacidade psicomotora alterada, transportando uma criança na garupa sem capacete.
Na abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 29 anos que aparentava estar embriagado. Nas buscas, foi verificado que ele se encontrava portando uma pequena porção de cocaína. Ele alegou que era usuário da droga e que teria ingerido um pouco de bebida alcoólica.
A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão, ocasião em que o infrator da lei começou desacatar os Policiais Militar e a resistir contra a sua condução, havendo a necessidade de fazer uso de força legal e proporcional para imobilizá-lo e conter a sua ira, ocasionando em uma pequena escoriação em seu joelho.
Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido para a DP de Plantão juntamente com a porção de cocaína onde foi devidamente autuado por pilotar a moto com a capacidade psicomotora alterada, por desacato, por resistência e por uso e porte de drogas. A criança ficou em segurança sob a tutela da família.