Os Policiais Militares tomaram conhecimento de que havia uma moto Fan, cor vermelha, furtada em uma oficina de moto. Nas diligências, a Polícia Militar encontrou o homem que havia retirado a motocicleta, sendo que ele já a havia vendido. Ele mostrou o endereço do homem que a comprou e a moto foi recuperada. Ele disse que não sabia que a moto era furtada e a tinha adquirido apenas para revendê-la. Foi conduzido para a DP e irá responder à justiça por ter estado de posse de uma moto furtada. A Polícia Militar deixou a moto à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.
O fato iniciou-se às 19h25 desta segunda-feira, 30, quando a Polícia Militar tomou conhecimento de que havia uma motocicleta Fan, cor vermelha, furtada em uma oficina localizada na Av. Castelo Branco, Setor Brasil.
Na averiguação, os Policiais Militares verificaram que um homem já tinha retirado a motocicleta da oficina. Diante das características e seguindo informações de populares, a Polícia Militar conseguiu descobrir o endereço do homem, residente no Setor Maracanã, onde foi encontrado e verificado que tem 25 anos.
Ele informou que tinha adquirido aquela motocicleta apenas para revendê-la e destacou que já a tinha vendido para um homem residente na Av. Castelo Branco, Setor Brasil. Os Policiais Militares encontraram a motocicleta no endereço indicado, não encontrando o homem que a comprou.
No entanto, o homem que a retirou da oficina e a vendeu disse não sabia que a moto era furtada, contudo os Policiais Militares constataram que o chassi estava raspado. A Polícia Militar deu-lhe voz de detenção e o conduziu juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão onde foi aberto processo para que responda à justiça quanto a essa moto furtada ter passado por sua mão.
A moto ficou à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.