Policiais Civis da 1ª Delegacia de Palmas e da Delegacia de Repressão a Furtos e Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) efetuaram na tarde desta terça-feira, 01, a prisão de um indivíduo de iniciais W.O.A, de 34 anos de idade. Ele é suspeito da prática de estelionato na forma tentada, uso de documento falso e falsidade ideológica e foi capturado quando estava nas imediações de uma agência bancária no centro de Palmas.
A Ação que resultou na prisão do indivíduo foi comandada pelos delegados Anderson Casé e Ricardo Real e teve início após o recebimento de informações de que haveria um suspeito usando documentos no intuito de conseguir obter vantagem econômica no Banco do Brasil.
De posse das informações recebidas, os policiais civis foram até o local e localizaram o suspeito na porta de entrada da agência. Ao ser abordado, o suspeito apresentou documentação falsa aos delegados, sendo uma carteira de identidade com a sua foto é nome diverso. Desse modo, os policiais civis deram voz de prisão, tendo em vista se tratar de velho conhecido da polícia por prática de crimes desta natureza. Assim sendo, o suspeito foi conduzido e apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil da região Central de Palmas.
Na unidade policial, W.O.A foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionado e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.