A Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que um homem estaria tentando contra a vida de sua esposa com uma arma de fogo. Os Policiais Militares deslocaram-se imediatamente ao local, onde a mulher negou que seu marido tenha feito isso; no entanto, ela autorizou os Policiais Militares entrarem na casa para uma busca, ocasião em que encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e constataram que pertencia ao marido suspeito das ameaças. Ele foi preso e autuado por posse ilegal de arma de fogo (simulacro).
O fato aconteceu às 10h23 deste domingo, 13, em uma residência localizada na Rua CE 15, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu informação anônima de que um homem estaria tentando contra a vida de sua esposa com uma arma de fogo.
Na averiguação no local, a mulher negou para os Policiais Militares que seu marido a tenha ameaçado; contudo autorizou os Policiais Militares entrarem na casa para uma busca, ocasião em que encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e constataram que pertencia ao marido suspeito das ameaças.
Na abordagem, foi constatado que o infrator da lei se trata de um homem de 30 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse ilegal de arma de fogo (simulacro).
Ressalta-se que pouco tempo antes da denúncia, o referido infrator da lei já tinha sido autuado pela Polícia Militar por perturbação do sossego público e seu aparelho de som tinha sido recolhido. Com mais essa denúncia, a situação dele complicou ainda mais junto à justiça.