Alexandro Nascimento Dutra, 41 anos de idade, estava de passagem pelo Tocantins quando, segundo as primeiras informações, foi atacado, na madrugada deste Domingo (20), por desconhecidos, em baixo da ponte que liga as cidades de Aguiarnópolis-TO, e Estreito-MA.
Os PM´s que atendera à ocorrência relataram que Alexandro era turista e andava numa bicicleta toda equipada. Outras informações dão conta que ele teria parado por volta das 4 horas deste domingo para descansar em um bar abaixo da ponte, quando teria havido um desentendimento no local, houve disparos de arma de fogo.
Após a confusão Alexandro que estava com um ferimento em uma das mãos teria corrido para o Posto Fiscal de Aguiarnópolis em busca de socorro. No locam acionaram uma ambulância, como ele não quis esperar, seguiu em direção a cidade de Estreito (MA) em busca de socorro médico. Depois disso encontraram apenas o seu corpo caído nas pedras nas margens do Rio Tocantins.
Ainda não se sabe se o mesmo foi jogado de cima da ponte ou teria se desequilibrado. Com a vítima os policiais militares sargentos encontraram uma bolsa tipo pochete, um celular, carteira com documentos pessoais, cartão de crédito, cartão do SUS, além de bolsas amarradas na bicicleta.
Até agora não há informações sobre os agressores do turista e ciclista Alexandro, que é natural de Pedro Canário, Espírito Santo.
O corpo de Alexandro Nascimento foi periciado e encaminhado para o IML de Tocantinópolis à espera de contato de familiares.