Em plena madrugada, ele invadiu um colégio particular, arrombou a porta da sala dos professores e vasculhou pertences em busca de algo de valor para furtar; contudo, foi captado pelo sistema de segurança e monitoramento do estabelecimento de ensino. A Polícia Militar foi acionada e, nas buscas, o infrator da lei foi encontrado escondido dentro do colégio. Foi preso por conta da violação da propriedade privada para tentar praticar furto.
O fato aconteceu às 01h13 da madrugada desta terça-feira, 22, em um colégio particular localizado na Rua Santa Cruz, Centro, em Araguaína -TO, onde um homem de 27 anos invadiu as dependências internas para subtrair algo de valor para furtar; contudo, foi captado pelo sistema de segurança e monitoramento do estabelecimento de ensino.
A Polícia Militar foi acionada e, nas buscas, o infrator da lei foi encontrado escondido dentro do colégio. Foi constatado que ele tinha arrombado a porta da sala dos professores e vasculhou pertences. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP por conta da violação da propriedade privada para tentar praticar furto. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por furto.