O terceiro homicídio do ano de 2019 na cidade de Tocantinópolis foi registrado na noite desta sexta-feira (25), na Rua Araguaia, Setor Alto da Boa Vista I, e vitimou o nacional Tarysson Kenner Vieira Doca de 27 anos.
Segundo as primeiras informações apuradas, Taryson havia ido na casa de sua ex-companheira onde havia tentado entrar na casa, porém, esta chamou a polícia militar e antes mesmo da polícia chegar ele se evadiu do local, vindo a ser encontrado pela guarnição da PM já sem vida, caído ao chão na Rua Araguaia.
No pescoço de Tarysson havia um grande e profundo corte feito a faca, inclusive a perícia encontrou um pedaço da faca que se quebrou e estava embaixo do corpo da vítima.
A Polícia Militar prendeu para averiguações Igor Inácio Brito de 27 anos que estava próximo ao corpo da vítima quando os PM`s chegaram, e posteriormente o mesmo tentou fugir numa bicicleta e ao ser interceptado, disse aos agentes da lei que iria buscar seus documentos.
Igor contou aos policiais que estava com Tarysson na hora do crime e que quem havia cometido o homicídio teria sido uma pessoa de pré-nome Orleans juntamente com outro indivíduo. Como a história ficou mal contada, Igor foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Logo após os trabalhos técnicos da perícia, o corpo de Kenner foi encaminhado para o IML local para ser periciado e posteriormente liberado para o velório e enterro.
Tarysson tinha várias passagens pela delegacia, inclusive já cumpriu pena pelo crime de Tentativa de Homicídio contra o comunicador Roberlan Cokim, quando no ano de 2013, Kenner aplicou um golpe de faca no pescoço do comunicador na orla da Beira Rio em Tocantinópolis, e pela tentativa, o mesmo foi condenado a 12 anos de reclusão, porém, a defensoria pública recorreu da sentença que foi diminuída para 09 anos. Tarysson ficou menos de três anos preso e conseguiu progressão de pena para sair da cadeia.
Assista a agressão ao comunicador no vídeo abaixo: